terça-feira, 24 de junho de 2008

Brindes

Para os curiosos de plantão... Aqui vai os brindes da semana de moda. Teve mais coisinhas, mas eu não ganhei. Também não ganhei a Melissa.

Ganhei uma bolsa carteira cinza e mais um par de Havaianas customizadas. Logo mais, faço um postzinho dos lounges que faltam. Só falta agora o meu mouse colaborar.

De revistas, ganhei a RG Vogue e a Casa Vogue. Dois World Fashion Daily, o jornal do SPFW e uma Serafina. Mais fotinhos de alguns desfiles.

Na foto também dá para ver os dois convites que eu ganhei: Miguel Vieira e Poko Pano. Nesse último desfile, teve de brinde uma caixinha de Klenex, com um bloquinho e lenços umidecidos. Mais uma garrafa de água. Sorry, eu esqueci o nome.

A bolsinha dourada é uma necessér dada no lounge da Vogue, em que o Di ficou responsável, e que veio seis esmaltes novos da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço. As novas cores serão lançadas apenas em setembro.

Aquela bolsa carteira enorme é do Jum Nakao, para o Senac. A pulseira lilás é da coletiva de imprensa da Gisele, o chaveirinho M é da Melissa e o outro chaveirinho é da Lycra.

Fim!!!

Um comentário:

**PapoPop** disse...

fui citado rs...
te adoro =)