domingo, 22 de junho de 2008

É disso que a gente gosta!

Eu sei que estou atrasada com os comentários da semana de moda, mas aqui é difícil. Tanta coisa rolando que fica complicado. Além do mais, estou sem pc. Só uso aqui da sala de imprensa.

Uma coisa que me deixou toda-toda foi o desfile masculino da Rosa Chá. Quando eu estava indo embora, ontem, passou por mim três modelos lindos e gostosos de roupão. Até que um puxou o roupão do outro, mostrando a sunguinha. Mas não foi só isso. Respirem antes de ler... O modelo que abriu o desfile ficou completamente nu na passarela! Nuzinho!!! Tirou a sunga, entrou em um chuveiro na passarela, tomou um banho, se enrolou numa toalha e saiu! Sem mais comentários... Veja aqui a sequência erótica que o site Chic fez. Você não vai se arrepender!

Hoje já foi melhor de celebs. A ídola Maísa estava por aqui, Christan Pior, Max Fivelinha... Ganhei um convite para assistir ao desfile da Poko Pano. Estavam lá o nadador Xuxa e a ex-BBB Jaqueline. Com certeza, tinha mais, mas nem vi.

Daqui a pouco, é a Gisele. Não sei se terá computador para postar algo da coletiva porque é difícil conseguir ir. Senão, amanhã eu comento.

3 comentários:

Anônimo disse...

dhasudhsuaid
ui ui, esse desfile arrasou.

**PapoPop** disse...

que imoralidade hahahaha
te adoro!
bjs

**PapoPop** disse...

ah, favoritei o seu blog no meu!