sábado, 21 de junho de 2008

SPFW - sábado

Como eu disse, estou de volta a semana de moda... Cheguei um pouquinho tarde aqui na Bienal... Fiquei com soninho e acabei cochilando lá na Bruna. Acordei cedão para ir ao dentista, ainda em Santos. Depois acertei tudinho do metrô e no ônibus. Nem parecia eu, mais perdida do que o normal. Só que cheguei aqui, a maior chuva!!! Fui na chuva mesmo até a casa da Bruneca. Ainda bem que é perto... Tirando a mala que insistia em virar comigo na ladeira, estava tudo certo.

Bom, eu estou aqui na sala de imprensa. Consegui assistir ao desfile do Miguel Vieira. Uma moça perguntou se eu queria convite, que ela tinha sobrando. Na hora, né, gente?! Fiquei na fila B. Na A estava o ator Rodrigo Faro.

Vocês vão me matar, mas eu esqueci o cabo da digital lá na Bruna. Então, as fotinhos que eu tirei hoje vocês só poderão ver tomorrow, juntamente com os lounges, como prometi.

Essa foto aí de cima é da Ju, quando viemos no começo da semana. As dos próximos postes também.

Nenhum comentário: